sexta-feira, 8 de julho de 2011

Que mundo é esse onde mães jogam seus próprios filhos no lixo?









BEBÊS ABANDONADOS

De um tempo pra cá, venho me deparando com notícias de arrepiar... Com estas:

  • "Recém nascida jogada no lixo"



  • "IML diz que criança jogada no lixo em Cuiabá foi morta por asfixia"
  • "

    Criança De 9 Messes Jogada No Lixo"

  • "Crianças são jogadas no lixo por pais em São Paulo" 



Algumas dessas crianças, tiveram a sorte de serem encontradas vivas e receberem cuidados médicos.
É crueldade uma pessoa querer tirar a vida de qualquer ser humano, mas, de um bebê é pior ainda, aquele pequeno ser que acabou de chegar ao mundo. Porque não dá-lo para alguém? levar para um orfanato? Alguém pode cuidar e amar essa criança.
O que pensam essas pessoas. E o pior ainda não é uma simples pessoa desejando a morte de outra, é uma mãe desejando a morte de um filho!
Realmente é muito triste o mundo em que vivemos.


CARTA DE UM BEBÊ PARA SUA MÃE.








Oi, mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me enche de orgulho ao ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começou a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram… Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso.

Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã…Não entendo, eu me sinto muito bem… Por acaso você se sente mal, mamã? Â Mamãe, já é dia, aonde vamos? O que está acontecendo, mamãe?

 Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ai!!! O que esse tubinho está¡ fazendo na minha casinha?! à é um brinquedo novo? Olha!!! Ei, por que estão sugando minha casinha?!

Moça, por que a arrancou?! Não vê que me machuca?! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho? Â Mamãe!!! Espere, essa ai é minha mãozinha!!! Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!!

 Mamãe, me defenda!!!

 Mamãe, me ajude!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar e que não vou mais lhe chutar. Como é possí vel que um ser humano possa fazer isso comigo?  Ele vai ver só quando eu for grande e forte… Ai mamãe, já não consigo mais… ai… mamãe, mamãe, ajude-me…

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu, daqui de cima, observo como ainda machuca você ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore. Lembre-se que a amo e que estarei aqui lhe esperando com muitos abraços e beijos.
Amo muito você!!!
Seu bebê.



6 comentários:

  1. Realmente é muito triste o mundo em que vivemos. (2)

    ResponderExcluir
  2. é o mundo onde poucos se importam com o amor, com a alegria que é viver.
    muito bom seu post

    ResponderExcluir
  3. q mundo eh este? pra mim um mundo q merecia a extinção!


    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. triste essa realidade :/

    blog fico legal s2 parabens =p

    ResponderExcluir