terça-feira, 12 de julho de 2011

Viver sem você..

Sabe amor, você é tão especial pra mim que eu não consigo mais viver sem ti, eu não consigo mais viver sem seu sorriso, seus abraços, seus carinhos.
É tão forte o que sinto que não há palavras para explicar realmente, é tão mágico, tão exagerado. Sim é exagerado esse amor, e essa dor de não ter você aqui também é o abismo, é a maior tristeza do mundo.
Porque? porque te amo tanto assim? 
Você, somente você é importante pra mim, eu aturo tudo pra ficar contigo, tudo tudo tudo. 
O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. E é injusto o nosso acabar assim...
Eu sei, sou infantil, te sufoco mas, se eu te irrito, te estresso é puro amor, é só para ter atenção.
Sua vida vale a pena sem mim? A minha não faz sentido sem você! 
Vamos recomeçar..
PARA SEMPRE AMO VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário