domingo, 24 de janeiro de 2010

- simplicidade.


Nem sempre eu sou simples, mas gosto das coisas simples, das pessoas simples, pessoas humildes.

Eu vivo normalmente como qualquer adolescente, mas as vezes com mente de criança, e as vezes com mente de adulto. O segredo é saber o momento certo para pensar da maneira certa.

Criticar-me não me abala, eu não critico uma pessoa sem conhece-la direito. Infelizmente isso é apenas mais um defeito do ser humano, criticas sem conhecer.

A pessoa não mostra o seu caráter através da roupa que veste, ou através do lugar onde mora. Infelizmente as pessoas julgam o caráter de alguém através de coisas materiais.

3 comentários:

  1. Adorei a forma poética e peculiar com que descreve você mesma. Um dos maiores desafios da humanidade é achar palavras que caibam perfeitamente em seu complexo "eu". Porque é fácil falar da vida dos outros... Difícil é olhar para aquilo que fica no meio de nossa barriga, que nos permite viver: o umbigo!

    Adorei o blog e sigo :)

    Visita-me baby ;)

    ResponderExcluir
  2. uool .-. Gostei.
    escreve beem moça *-* .
    Já te sigo aqi :)
    Fiz o meu hj tb, se der dá uma passadinha la :] , obg. ;*

    ResponderExcluir