domingo, 24 de janeiro de 2010

amor e destino.

amor, o sentimento que todos falam. Que atire a primeira pedra, quem nunca ouviu falar de amor!
Você acredita que todos nós temos "a metade da nossa laranja" com o destino traçado pra você? Que existe uma pessoa especial, que vai te amar, te dar carinho, te dar atenção, te beijar ? E que essa pessoa vai estar do seu lado pelo resto da sua vida ? Que essa pessoa nunca vai ter olhos para outra só para você ?
É difícil de acreditar, tantas decepções passamos em relacionamentos, que as vezes desistimos de encontrar essa pessoa amada, com todas essas qualidades. Isso não quer dizer que o amor não exista.
Eu acho melhor acreditar que, a gente mesmo traça o nosso destino. E quanto a metade da laranja? Nós mesmos procuramos, e nós fazemos dela uma só. Acho que não existe um destino traçado, somos nós que traçamos, nós que encontramos o amor. E esse amor nem sempre é perfeito. Essa pessoa pode te dar carinho, te amar, te dar atenção, te beijar. Mas, também pode errar, mas, o amor é tão forte que tem capacidade de perdoar; essa pessoa talvez não vai poder estar presente em todos os dias das nossas vidas, mas, presente no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário