quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O tempo passa!

Todos nós sabemos que não tem como parar o tempo, não tem como fazer com o que as horas parem de passar, todos nós sabemos que vamos crescer e envelhecer dia após dia.
Chegamos ao mundo medindo alguns centímetros apenas e vamos evoluindo até o dia da nossa morte.
Muitos morrem de medo de envelhecer, acham às pessoas mais velhas uns tolos. Mas você já parou para ouvir alguma história de algum idoso? Da sua avó, por exemplo?
Já ouvi várias histórias da minha avó, da minha bisavó e são incríveis melhores que qualquer livro que já li, já passaram por tanta coisa, já foram jovens como eu, e já viveram coisas parecidas como as que eu vivo.
Para mim, envelhecer é acumular lembranças, sabedoria e muita aventura, porque viver  já é uma aventura!
Então, respeite os idosos lembre-se que você se Deus quiser vai estar na idade deles e agradeça muito por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário