quarta-feira, 6 de outubro de 2010

pais..



Pai e mãe, o que falar sobre eles?
Ah, com certeza eles são muito chatos as vezes.
Quantas festas você não deixou de ir por estar de castigo ou por seus pais não permitirem ? 
Você também já passou o maior mico quando estava com as amigas ou com aquele super gatinho e sua mãe chegou te mimando dando o maior vexame ? 
Pelo menos quando é só mimo ainda vai né, mas, quando você leva a maior bronca na frente de todo mundo, dá até vontade de cavar um buraco e enterrar a cabeça no chão.
Santa paciência! O que sempre me irrita é quando eles começam a reclamar das coisas que faço, reclamam sempre que eu fico demais na frente do computador.
Quando eu era pequena o que eu mais odiava era meus pais me fazendo comer as piores verduras e os piores legumes. Ainda por cima minha mãe fazia vitamina e suco de beterraba e me fazia beber. 
Os pais sempre dizem que quando crescermos e tivermos filhos, vamos passar pelas mesmas experiências e vamos acabar educando-os da mesma maneira.
Acho que talvez isso seja verdade. Eles me dão bronca, me fazem comer brócolis, mas, eu sei que tudo é para o meu bem e eu amo eles!
Eles deram a vida por mim, e serei eternamente grata pelo amor e dedicação!
E como diz uma certa musica:
Ainda somos os mesmos 
e vivemos
como nossos pais .

7 comentários:

  1. E como não amá-los?

    Belíssima homenagem.

    Te sigo.

    ResponderExcluir
  2. OPODSKDSOPK
    minha mãe fica me mimando perto dos meus amigos de propósito ¬¬

    gostei do texto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. "Eles me dão bronca, me fazem comer brócolis, mas, eu sei que tudo é para o meu bem e eu amo eles!"
    isso mesmo rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. é verdade os pais sempre querem o melhor pra gente,não importa a nossa idade eles sempre estarão chamando a atenção,falando sempre do que é certo e errado.Por mais que,eles briguem comigo tbm eu os amo muito.

    amore tô te seguindo,retribui?? bjo e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  6. amo mesmo a música citada! Já tive tantos desentendimentos com meus pais que sinto vontade de pedir mil desculpas sempre que me pego pensando nisso, por outro lado, vejo como foi bom pra mim crescer e ver o quanto fui idiota, dou muito valor a tudo que fazem hoje e sou muito mais compreensiva :) Tenho vontade de esmagar aquelas pessoas que tem coragem de xingar os pais, sério mesmo, não me conformo!

    ResponderExcluir