sábado, 23 de outubro de 2010

não vá embora ..



Você já reparou que faz sentir como uma criança agora? 
Toda vez que eu vejo seu rosto impecável, toda vez que me toca eu sinto arrepios por todo o corpo.
Você me faz sorrir, por favor não vá embora, sem pressa.
O que faz para que eu me sinta desse jeito? Eu perco todo o meu controle quando você me beija, não dá para esconder esse sentimento, porque você é minha razão amor, apenas não me deixe, me abrace, para sempre!




-

Bom, fiquei pouco tempo sem postar, estava com muita coisa para fazer, mas, hoje escrevi esse pequeno texto ouvindo a música  Bubbly  da Colbie Caillat. 

Beijinhos! :) 

5 comentários:

  1. oow fica aki o convite também para conhecer o blog RELATOS de um EX GALINHA

    http://exgalinha.blogspot.com/

    estamos no segundo post semanal entao ta fácil de acompanhar ainda te espero lá

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto! Me identifiquei muito! *-*
    Se quiser, da uma passadinha lá depois:
    http://conflitodeexistencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O texto é simples, singelo e perfeito.

    Adorei.

    Dá uma passadinha no meu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Passa a idéia de um momento realmente intenso, uma confusão de sentimentos e, ao mesmo tempo, o domínio de um: o amor :) Muito bonito
    Um beijo :*

    ResponderExcluir