quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu universo..

As vezes na escuridão da noite debaixo do meu cobertor antes de adormecer, eu penso em tudo o que eu já vivi em poucos anos.. quantos amigos eu perdi, quantas oportunidades deixei para trás, quantas decepções, o quanto eu já sofri.. penso em tudo de ruim que eu já presenciei.
Como esquecer o passado? Como não deixar transparecer as cicatrizes? Como olhar totalmente para o futuro?
perguntas, perguntas, perguntas... e mais perguntas.
O importante é que tudo passou, ficou para trás, não existe mais, eu enxergo um universo novo, um mundo diferente, um oceano de sonhos me esperam lá fora.. e eu vou vivendo com meus sonhos guardados somente para mim, vivendo no meu mundo.
Sinto falta de amigos que ficaram para trás, pessoas que viraram as costas para mim, eu não sei mais o que é ficar horas e mais horas com alguma amiga no telefone, não sei mais o que é uma festa de pijamas.
Quando estou triste tenho que me contentar em ficar sozinha no meu quarto, no meu refúgio, sem ninguém para me consolar e dizer que tudo ficará bem que tudo isso é passageiro, alguma amiga pra me abraçar bem forte e dizer também que me ama.
Sinto falta de tanta coisa ):
Mas, eu sei que verdadeiramente eu não estou sozinha.. são poucos que estão ao meu lado, mas, eu valorizo esses poucos e bons, eu só queria alguém que me entendesse, me entendesse de verdade !

6 comentários:

  1. qe lends *-*',concordo. pois é, sinto falta do passado, de quando ah gnt vivia juntas, ah saudade disso, é enorme, quando vs era minha melhor amg,eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Bom Post.
    o Passado sempre deixa saudades...

    Retribuindo a visita.

    Adorei o seu Blog.


    Eumar Lima - A VERDADE NUA E CRUA.

    ResponderExcluir
  3. O passado nao move mais nada... deixou de existir querida. Ele só serve para te fazer caminhar à frente. Aprenda com tudo o que passou e siga sempre em frente, vendo quem está agora ao seu lado e as prioridades da sua vida neste momento, que, com certeza, nao é mais ficar horas ao telefone!!! Vc cresceu Tauane e, por causa disso o mundo mudou. Tudo muda ao seu redor qdo vc muda! "Tudo muda, o tempo todo no mundo". Isso é a vida, é o crescer. Lindo texto. Orgulho de vc!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEEY MUITO DO SEU BLOG ><

    TE SEGUI :D
    ME SEGUE TBM? http://kinhaqzl.blogspot.com/

    ResponderExcluir