quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

amizade virtual é amizade real ? *o*

Você ai que está lendo isso agora. Aposto que em algum dia conheceu alguém pela internet, conversou, manteve contato. Não é?
É, isso é o que a gente mais faz na internet, conhece pessoas, de outras cidades, outros estados, e as vezes até de outros países. Mas, nem sempre essas "tais" pessoas são confiáveis. Vocês vão lá conversam, vira um super amigo da pessoa, chega um dia, perde o contato, a pessoa finge que nunca nem conheceu a gente. \o/
É acho que não podemos confiar mesmo. Mas, eu tenho amigos pela internet, que nunca perdi contato, e que eu gosto muito. E, também tive amigos que hoje em dia nem lembram da minha existência.
Ah, mais bem se fosse só pela internet! Hoje em dia a gente não pode nem confiar nas pessoas que convivem com a gente ao vivo e a cores. Não é verdade? claro que é.
Se a amizade é verdadeira ela prevalece de tudo, eu citei isso em uma outra postagem.
A amizade virtual existe sim, é raro mas existe. Pois, nem sempre é preciso ver a pessoa para confiar nela. Por que as vezes as pessoas que vemos e abraçamos, são pessoas falsas, e essas que morrem de vontade de nos abraçar de nos ver, talvez não sejam...

2 comentários:

  1. Amizade virtual, algo tão complexo e globalizado que me mete medo. Já tive amigos, inimigos e até um namorado virtual. Mas depois que o tempo passa, que a internet perde a graça, ocorre o desapego. E não é difícil perceber que o mundo real é bem melhor!! Hoje não consigo ter paciencia para dedos digitantes.. Prefiro cheiros, olhosnos olhos. É um Q de perfeição, enorme!
    Adorei o texto... e Tá linda na foto!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir